Campo de Morango

Luísa Sonza recebe críticas após lançamento de novo clipe

Cantora usou as redes sociais para se defender

A cantora irá lançar o álbum completo no final desse mês
A cantora irá lançar o álbum completo no final desse mês |  Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza foi alvo de diversas críticas de internautas após o lançamento de seu novo clipe 'Campo de Morango', nesta terça-feira (15). A música é a primeira do álbum  'Escândalo Íntimo'. 

Nas redes sociais, muita gente comentou que a música é igual a outras anteriores da cantora e não gostaram. "Fui escutar a nova da Luisa sonza pra ver se ela tinha inovado (pelo menos dela eu esperava isso, não do jao), e a música já começa igual as outra 10 anteriores dela kkkkkkk (sic)", escreveu uma pessoa no Twitter. "Luisa sonza provando q os haters estavam certos mais uma vez (sic)", escreveu outro internauta. 

Outras pessoas criticaram o clipe. "Sei lá, não peguei o conceito ainda, mas estou achando um tanto perturbador Luisa Sonza rebolando a rab* numa cama ensanguentada porque me remete a ouuutra coisa (sic)", afirmou uma pessoa no Twitter. "Luisa sonza prometeu tudo e não entregou nada (sic)", contou. 

Luisa usou suas redes sociais para rebater os comentários negativos. "É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, declarou a cantora em uma transmissão ao vivo.  

Luisa continuou desabafando: “É um assunto que pode parecer batido mas enquanto gera discussão, devemos falar. Já devia parar de ser um problema há um tempo os ‘caras’ estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo e isso não é problema nenhum”. O álbum novo da cantora será lançado no próximo dia 29 de agosto. 

< Zagallo é internado com infecção em hospital da Zona Oeste do Rio PF faz operação contra falso policial em Niterói <