Música

Luísa Sonza revela se seguirá cantando ‘Chico’ após término

Cantora anunciou fim de namoro no último dia 20

Cantora revelou que seguirá com a música em seus shows
Cantora revelou que seguirá com a música em seus shows |  Foto: Reprodução/Instagram

Após expor a traição do ex-namorado, a cantora Luisa Sonza seguirá cantando  a música “Chico” em seus shows. A canção foi feita em homenagem ao influenciador Chico Moedas. Luísa está atualmente promovendo seu álbum “Escândalo Íntimo”, do qual a música faz parte.

Durante uma entrevista para o “Zero Hora”, nesta quinta-feira (28), a cantora confirmou que mesmo com a história por trás da letra e a traição que passou, a canção seguirá no setlist do show, já que segundo ela: “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”.

A artista revelou ainda a traição do influenciador ao fazer uma leitura pública de uma "carta aberta" durante sua participação no programa “Mais Você” na última semana. Durante a leitura, suas emoções transpareceram, tocando não apenas o público, mas também Ana Maria Braga, a apresentadora do programa matinal.

“É uma dor impossível de explicar. É uma quebra na confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogados fora”, disse em um trecho.

A cantora também respondeu às críticas que questionavam sua decisão de dedicar uma música a ele após apenas alguns meses de relacionamento. Ela afirmou: “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, declarou.

Após seu desabafo, a música, que havia enfrentado uma queda nas reproduções no Spotify, voltou a ultrapassar a marca de 1 milhão de streams. Embora tenha perdido posições no ranking das músicas mais ouvidas, a canção foi reproduzida 4 milhões de vezes nesta semana.

< Com interino, Flamengo tem desfalque para partida contra o Bahia Mãe de Kayky Brito publica foto após alta do ator: 'Chorava muito' <