Famoso

Luva de Pedreiro assina camisa de jogador do Barcelona

Influenciador foi tietado por Pedri, estrela do time

Jogador e influenciador se conheceram após o treino do atleta
Jogador e influenciador se conheceram após o treino do atleta |  Foto: Reprodução

O influenciador Luva de Pedreiro continua fazendo muito sucesso nas redes sociais. O brasileiro que já conheceu os astros Erling Haaland e Cristiano Ronaldo, também se encontrou com o meio-campista Pedri, do Barcelona e da seleção espanhola, além disso, ele autografou a camisa do jogador de apenas 21 anos.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo próprio Luva de Pedreiro. Nas imagens, o brasileiro autografa a camisa de treino do jogador e logo em seguida os dois começam a rir do feito. Após isso, Luva também cumprimenta o lateral-esquerdo Marcos Alonso.

Luva apareceu no CT do Barcelona depois do treinamento de domingo, que já serviu como preparação para o confronto contra o Porto, na Champions League, que acontece na próxima quarta-feira (29). O time é o atual líder do grupo H na competição e tem um jogo direto com o clube português pela liderança da competição.

O influenciador de 21 anos, anunciou recentemente que será pai pela primeira vez. Há poucos meses, ele e a bióloga Távila Gomes, de 27 anos, postaram a novidade nas redes sociais. Ela está grávida de oito meses, de um menino que se chamará Cristiano Ronaldo, em homenagem ao jogador de futebol português, ídolo do influencer.

< Sertanejo viraliza após cantar para filha durante show; vídeo Garçom é afastado após ser acusado de homofobia contra casal no Rio <