Climão

Luva de Pedreiro ataca jornalista e nega contrato com tiktoker

Jovem afirma que o empresário Falcão segue na equipe

Influenciador digital anunciou nesta terça-feira (14) que não gravaria mais vídeos
Influenciador digital anunciou nesta terça-feira (14) que não gravaria mais vídeos |  Foto: Reprodução
 

Luva de Pedreiro abriu uma live no Instagram nesta quinta-feira (15) para desmentir a informação de que o empresário Falcão teria abandonado o agenciamento de carreira dele.

O influenciador digital, inclusive, acusou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, de propagar notícia falsa. "Vem Leo Dias dizer que eu sai de Falcão. Mentiroso. E não é só ele não. Muitas páginas de fofoca", disparou.

Artistas apoiaram Luva durante a transmissão ao vivo, como foi o caso do comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Denilson. "E viva sua vida do seu jeito! Com sorriso no rosto e nunca deixando de lado as coisas simples, que são as que fazem mais sentido!", escreveu. 

Cerca de 190 mil seguidores acompanhavam a live.

Leia+: Luva de Pedreiro anuncia fim de carreira: 'Viver a vida normal'

Mais cedo, Leo Dias havia publicado que Luva passaria a ser empresariado pelo tiktoker senegalês Khaby Lame, que acumula 149 milhões de fãs na plataforma. Com isso, segundo o jornalista, Falcão teria sido passado para trás. O que, segundo Luva de Pedreiro, não é verdade. 

Em um vídeo publicado aos mais de 18,4 milhões de seguidores no Instagram, na terça-feira (14), Luva de Pedreiro afirmou estar certo em viver a "vida normal" e "sossegado", quando surgiram suposições sobre ação de marketing em torno da carreira dele.

"Apaguei os vídeos. Parei. Vou viver a minha vida normal. A minha equipe é a melhor do mundo, mas é uma decisão minha. Vou cumprir os contratos e depois não vou mais fazer vídeos. Nunca se esqueça do 'receba'”, contou o influencer.

< São Gonçalo comemora 132 anos com diversas atrações; confira Trio suspeito de envolvimento em roubo de carros é preso no Rio <