Receba!

Luva de Pedreiro anuncia fim de carreira: 'Viver a vida normal'

Comunicado foi feito nesta terça-feira (13)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

O jovem Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou nesta terça-feira (13) o fim da carreira como influenciador digital.

Em um vídeo publicado aos mais de 18,4 milhões de seguidores no Instagram, ele afirma estar certo em viver a "vida normal" e "sossegado". 

"Apaguei os vídeos. Parei. Vou viver a minha vida normal. A minha equipe é a melhor do mundo, mas é uma decisão minha. Vou cumprir os contratos e depois não vou mais fazer vídeos. Nunca se esqueça do 'receba'”, finaliza.

Antes do comunicado oficial, Luva apagou todas as publicações da rede social e parou de seguir os demais perfis. Há meses ele vêm enfrentando uma batalha judicial com o seu ex-empresário Allan Jesus.

Como tudo começou 

O baiano de 20 anos bombou nas redes sociais com seus vídeos no TikTok. O jovem começou com conteúdos que imitam movimentos dos maiores jogadores de futebol da atualidade como Cristiano Ronaldo, Neymar, Ibrahimovic e outros. 

Os movimentos e uma pitada de criatividade fizeram com que o menino nascido na cidade de Tábua, na Bahia, ficasse conhecido mundialmente por falar 'receba' e 'graças a Deus Pai'. 

Diversas celebridades repostaram os vídeos de Iran. Com isso, a fama chegou e o jovem virou uma sensação da internet.

< Passageiros reclamam de atrasos após retirada de ônibus em Niterói 'Tiraram a vida de um inocente', diz irmã de vendedor morto no Rio <