Bebê a bordo

Luva de Pedreiro vai ser pai: 'Cristiano Ronaldo Jr vem aí'

Anúncio foi feito nas redes sociais do influenciador

Luva de Pedreiro manifestou desejo de nomear filho de 'Cristiano Ronaldo Jr'
Luva de Pedreiro manifestou desejo de nomear filho de 'Cristiano Ronaldo Jr' |  Foto: Rede social

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido com Luva de Pedreiro, anunciou nesta sexta-feira (25) em suas redes sociais que vai ser pai. O sexo do bebê ainda não foi confirmado, mas Luva já manifestou o interesse no nome da criança: Cristiano Ronaldo Jr. O nome é em homenagem ao jogador português e seu maior ídolo. Ele também informou que a mãe, que não teve o nome revelado, está no quinto mês de gestação.

"Cristiano Ronaldo Jr vem aí", escreveu Luva de Pedreiro nos stories do Instagram.

O anúncio veio após uma polêmica sobre um suposto envolvimento entre Luva de Pedreiro e a influencer Beca Barreto. Na ocasião, rolava um boato que os dois estavam juntos após gravarem um vídeo dançando e que logo em seguida teria vazado um vídeo íntimo deles. No entanto Luva tratou de negar qualquer relação entre eles. 

Com a repercussão do caso, Beca se afastou do Luva porque, segundo ela, o influenciador não havia negado o caso na época e ainda rendeu o assunto nas redes sociais.

"Não gosto de postar nada na internet, porque só tem polêmica. Pronto, falei: vou ser pai! Meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet porque é só polêmica. Era para falar em um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas, só para botar o cara em polêmica, em mentira. Me deixa em paz", desabafou Luva.

A última aparição do influenciador nas redes sociais havia sido no dia 18 de julho, quando Luva postou um vídeo se encontrando com o jogador Cristiano Ronaldo, seu ídolo e maior inspiração.

< Influenciador alega ter sido vítima de 'Boa Noite Cinderela' no Rio Jovem viraliza após deitar no bagageiro de trem lotado; veja vídeo <