Skip to content

Entretenimento

Madonna é confirmada para show gratuito em Copacabana

Redação | Publicado em:

Reprodução



Após dias de especulações sobre a possível vinda de Madonna ao Rio de Janeiro, o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, trouxe a confirmação tão esperada: a Rainha do Pop estará de fato a caminho da cidade maravilhosa para um show gratuito na Praia de Copabacana, na Zona Sul. A apresentação está marcada para o dia 4 de maio e promete ser um marco ilustre. 

Segundo Jardim, o espetáculo tem todo o potencial para se tornar o ápice dos mais de quatro décadas de trajetória musical de Madonna. A notícia da sua vinda ao Brasil celebra também o centenário do Itaú Unibanco, que a convidou para estrelar em uma campanha recente.

Leia+: ‘Guerra’ entre Jojo Todynho e Leo Dias tem mais um capítulo

Leia+: Rafa Kalimann estreia em novela e divide opiniões da web

Embora muitos detalhes já estejam acertados, como a data e o local do show, ainda há algumas questões em aberto, como a hospedagem da cantora. Lauro Jardim especula que Madonna possa se hospedar no icônico Copacabana Palace, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Maricá oferece aulas gratuitas de capoeira em espaços públicos
Esportes

Projeto abre vagas para aulas gratuitas de capoeira em Maricá

Pets agora por guarda compartilhada
Brasil & Mundo

Guarda compartilhada de pets agora é lei no Brasil; entenda

Morre Oscar Schmidt aos 68 anos em São Paulo
Brasil & Mundo

Lenda do basquete, Oscar Schmidt morre aos 68 anos em São Paulo

Nova edição do Niterói 60+ Up Run acontece neste domingo (19)
Niterói

Niterói terá caminhada exclusiva para idosos no domingo (19)