Tenso
Madonna toma injeção usada em casos de overdose para ser reanimada
Assistente da cantora teria a encontrado desacordada
A cantora Madonna, de 64 anos, precisou ser reanimada com uma injeção de Narcan, usada em tratamentos de emergência para casos de overdose ou choque séptico agudo, após ter sido encontrada desacordada por sua assistente na sua residência em Nova York, no dia 24 de junho, nos Estados Unidos. As informações são do site norte-americano “Radar Online”.
Leia+: Madonna é internada e adia turnê de 40 anos de carreira
Leia+: 'Preparando para o pior', diz família de Madonna após internação
De acordo com a publicação, a assistente da cantora foi quem administrou o medicamento de emergência, tendo como objetivo reanimá-la. Logo depois, ela levou a cantora para um hospital, onde foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde precisou ser entubada por conta de uma infecção bacteriana grave.
Ainda segundo o site “Radar Online”, o Narcan costuma estar presente em kits de primeiros socorros de ricos e famosos e pode ser útil para ajudar a aumentar a pressão arterial, em casos como suspeitas de choque séptico, o que pode ter sido o caso da rainha do pop.
Até o momento a equipe da cantora não se pronunciou sobre o assunto. Devido à saúde fragilizada, a artista precisou cancelar sua nova turnê, que seria lançada no dia 15 de julho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!