Entretenimento

Mãe de Gabriel Medina comemora vitória do filho e manda indireta na web

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Gabriel Medina comemora vitória do filho e manda indireta na web
|  Foto: Foto: Rede Social
Simone Medina parabeniza o filho nas redes sociais pelo tricampeonato brasileiro. Foto: Rede Social

Pois é, minha gente, durante a manhã desta quarta-feira (15) a mãe do atleta Gabriel Medina, Simone, usou os stories para parabenizar o filho, o que surpreendeu os seguidores.

Simone compartilhou uma publicação de um amigo, em que o atleta aparece mais jovem, sendo levantado pelo padrasto, Charles Medina, que até então era treinador do surfista antes dos desentendimentos familiares e do casamento de Gabriel com Yasmin Brunet.

O atleta e a família romperam relações com diversas trocas de farpas pela web, brigas, indiretas e acusações depois que Gabriel casou com a modelo.

Simone comemorou o tricampeonato mundial do herdeiro e escreveu: "Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe".

A mãe do surfista compartilhou diversas fotos do filho junto à família e o que chamou a atenção foi o texto compartilhado junto:

"Este tricampeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes".

Simone Medina

Os seguidores logo notaram esse 'shade' e avaliaram os posts de Simone como indiretas.

"Ela não tem limites", disse uma seguidora; "Tudo sempre é sobre ela", dissertou outro; "Eu torço para que em 2022 ele passe a se chamar Gabriel Brunet", brincou um terceiro seguidor.

< Mutirão do Detran oferece 6.640 vagas de atendimento neste sábado Paulo Guedes defende aumento moderado para Bolsa Família <