Crime

Mãe de Larissa Manoela vai à polícia após ter Instagram hackeado

Silvana Taques alega golpes financeiros em seu nome

Criminosos estão divulgando falsos investimentos  no perfil da empresária
Criminosos estão divulgando falsos investimentos no perfil da empresária |  Foto: Rede Social

Na madrugada desta quinta-feira, a empresária Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, teve sua conta no Instagram hackeada por criminosos, que tentaram executar um golpe financeiro envolvendo um falso investimento. Os hackers chegaram a fazer uma publicação no perfil de Silvana, promovendo um suposto investimento com a promessa de retorno em apenas 10 minutos. A equipe da empresária já está agindo para resolver o caso e medidas legais estão sendo tomadas.

Nas postagens, os impostores se passam por Silvana e Gilberto Elias, e divulgavam um investimento que alegava ser "totalmente seguro" e prometia um retorno significativo em um curto período de tempo. Os impostores afirmavam que, ao investir R$ 500, a pessoa teria um retorno de R$ 2 mil em apenas 10 minutos.

Leia +: Polícia do Rio abre inquérito contra a mãe de Larissa Manoela

Leia +: Caso Larissa Manoela: Chris Flores chora ao vivo no SBT; vídeo

Leia +: Larissa Manoela: mãe chama família do noivo de macumbeira

A equipe de Silvana rapidamente tomou conhecimento do ocorrido e agiu para conter a situação. Durante a madrugada, a empresária realizou um boletim de ocorrência junto às autoridades policiais, alegando fraude e estelionato.

"O nosso jurídico já está tomando as medidas legais", declarou a equipe da empresária em resposta ao incidente. A prioridade agora é recuperar o controle da conta e reverter quaisquer danos causados pela invasão.

O colunista de celebridades Léo Dias trouxe informações adicionais sobre o caso, destacando que a ocorrência registrada está relacionada à fraude e estelionato. Esse tipo de golpe, infelizmente, não é novo e tem se tornado cada vez mais frequente em plataformas de mídia social.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< ‘O, de honesto’, diz vereador ao soletrar nome de deputado; vídeo Dupla é presa em cartório de SG tentando vender terreno <