Desabafo

Maíra Cardi comenta sobre supostas amantes de Arthur Aguiar

Amigos do ex-BBB prestaram apoio ao rapaz

Empresária gravou um vídeo deabafando sobre o caso
Empresária gravou um vídeo deabafando sobre o caso |  Foto: Redes Sociais
 

Maíra Cardi usou as redes sociais neste sábado (8) para desabafar sobre rumores que vem sondando seu término com Arthur Aguiar. A coach afirmou que tudo que vem sendo dito sobre as supostas traições do ex-marido não passam de mentiras.

A empresária também comentou que muitas pessoas estão na internet tentando caçar likes em cima de vidas alheias. Ela relembrou que já se afastou das redes sociais e parou de expor sua vida pessoal, mas achou necessário vir até o perfil para anunciar o término. 

Leia+: Relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi chega ao fim

Leia+: Maíra Cardi pede ajuda para pagar boleto de R$ 1 milhão

"Meu dia começou com a notícia de que Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, de que eu tinha uma procuração que me dava plenos poderes sobre ele. Quem me dera! E que eu tinha pegado todo o dinheiro, acabado com a carreira dele, alguma coisa do tipo. Depois tinha uma outra notícia que dizia que eu ia ficar presa por nove meses. Depois, tinha uma pessoa dizendo que eu devia um dinheiro alto a ela", disse.

Depois de cinco anos com idas e vindas, traições e reconciliações, o relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi chegou ao fim. A influenciadora fez uma postagem em seu Instagram na tarde desta última quinta-feira (6) dando a notícia da separação aos seus fãs.

"É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você tá mais vulnerável, em que seu nome tá mais no hype, pra tripudiarem em cima de sua dor. Pra fazer a fama delas, deturpando verdades, inventando mentiras. Tudo por conta de like", continuou.

O casal tem uma filha de 3 anos, a pequena Sophia. Arthur Aguiar, que vem sofrendo ataques nas redes sociais, acabou recebendo apoio de amigos e ex-participantes do BBB, no qual fez parte neste ano. Figuras como Douglas Silva, Eliezer e Rodrigo Mussi prestaram solidariedade ao rapaz.

< Brasil tem novas regras para rótulos de alimentos; entenda Mulher morre após ser asfixiada por companheiro em São Gonçalo <