Entretenimento
Manaus em colapso: artistas doam cilindros de oxigênio
É, minha gente, Manaus vive um momento muito complicado com a falta de insumos nos hospitais.
Na última quinta-feira (14), viralizaram nas redes sociais alguns vídeos de pessoas pedindo socorro por ter pacientes morrendo na Policlínica Dr. José Lins, por falta de cilindros de oxigênio.
Confira
Em meio à pandemia e vários casos de pacientes fazendo o uso de ventilação mecânica e precisando de oxigênio para continuarem vivos, alguns artistas se solidarizaram e fizeram doações de cilindros de oxigênio.
O youtuber Whindersson Nunes iniciou uma campanha no Twitter convocando os artistas. O comediante conseguiu unir forças e levantar uma quantidade expressiva de doações.
Whindersson começou doando 20 cilindros de 50 litros. A cantora sertaneja Marília Mendonça, Hugo Gloss e o escritor Paulo Coelho também doaram 20 cilindros.
Tatá Werneck, Tirullipa, Simone, Wesley Safadão, Thyane, Tierry e o jogador Richarlison doaram 10 cilindros de 50 litros cada um.
Já o cantor Gusttavo Lima disse, através do Twitter, que está estudando a logística e confirmou que até sábado (16) chegarão em Manaus 150 cilindros de oxigênio.
A campanha que Whindersson iniciou já conta com mais de R$ 340 mil, e o artista compartilhou o resultado em sua rede social.
Isso sim é um tipo de notícia que deixa nosso coração quentinho. Em meio a tanto caos que o país vive atualmente, é tão bom saber que artistas estão fazendo essa ação linda!
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!