Brilhante
Mangueira lamenta morte de Serginho do Pandeiro: 'Eterno'
Passista morreu após sofrer uma parada cardíaca
A Estação Primeira de Mangueira emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (30), lamentando a morte do passista Serginho do Pandeiro. O componente da agremiação, de 63 anos, sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada e não resistiu.
Leia+: Morre no Rio Serginho do Pandeiro, da Mangueira
"A Estação Primeira de Mangueira lamenta o falecimento de um dos seus passistas mais brilhantes, destaque na escola em inúmeros carnavais o eterno Serginho do Pandeiro. Sérgio Murilo Rosa, nome de batismo, chegou na escola no carnaval de 1989 – Trinca de Reis – e eternizou seu nome na verde e rosa com seu inseparável pandeiro", publicou.
Ele voltava de Minas Gerais quando passou mal ao volante. Segundo Andrea Alessandra Santos, esposa do sambista, o marido conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
“Nós estávamos voltando para casa e durante o trajeto ele relatou que estava passando mal. Ele conseguiu dirigir até a UPA, mas quando chegou na porta da unidade ficou bem pior. Depois disso veio a notícia que ele não resistiu”, contou.
Ainda não há informações sobre o sepultamento do sambista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!