Sequelas

Maraisa mostra como ficou seu rosto após queda na piscina; vídeo

Acidente aconteceu em Alagoas, na semana passada

A cantora compartilhou sua recuperação nos stories do Instagram
A cantora compartilhou sua recuperação nos stories do Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com a irmã Maiara, mostrou nesta quinta-feira (25), como seu rosto ficou após a queda que ela sofreu no último dia 16, quando caiu na piscina de um resort em Porto de Pedras, Alagoas. Além disso, ela aproveitou para mostrar como estão sendo os cuidados que recebe de seu noivo, Fernando Mocó.

No vídeo, a cantora ainda aparece com os olhos roxos e o nariz quebrado, enquanto o noivo faz uma massagem em seus pés. "Meu amor cuidando", disse. Além de mostrar como está o repouso após o acidente, ela detalhou mais sobre seu estado de saúde.

Leia+: Maraisa sofre acidente dentro de resort e é levada ao hospital

"Diazinho normal, tranquilo aqui em Araguaína. Meu enfermeiro maravilhoso, focadíssimo. Quase médico. É isso aí, estamos evoluindo, turma. Nariz no lugar", afirma Maraisa.

Acidente

A cantora estava em Alagoas quando caiu em uma piscina. Na postagem em que compartilhou os detalhes, a cantora relatou a necessidade de percorrer uma longa distância até receber atendimento. "Passei três horas dentro de uma ambulância até chegarmos ao hospital em Maceió", descreveu à época. 

"Os médicos, que já estavam me aguardando, fizeram a tomografia e constataram que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém foi descartado qualquer risco. Entrei em cirurgia com a médica Alice Papini, que deu o seu melhor e fez um belíssimo trabalho a qual sou muito grata também", agradeceu a cantora.

< Família de menina de 3 anos que morreu atropelada doa órgãos em SG Metrô divulga esquema especial para acesso aos megablocos no Rio <