Skip to content

Entretenimento

Marcos Caruso nega que tenha casado em Lisboa: ‘Anéis de feirinha’

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Rede social

   image generate image?eliteImageId=48196&web=true&timestamp=1671558778589 align leftalign centeralign right | fullscreenfullscreen

  

O ator Marcos Caruso negou que tenha oficializado a união com o técnico de enfermagem Marcos Paiva nesta terça (20), durante viagem a Portugal. O papo aconteceu durante uma entrevista ao portal de entretenimento Gshow, da TV Globo. 

Leia + Marcos Caruso se casa com técnico de enfermagem em Portugal

Caruso explicou que não aconteceu cerimônia de casamento em Lisboa e que eles estavam apenas passeando pela cidade para assistir à peça “Trair e Coçar É Só Começar”. O ator disse que foi a uma feirinha e resolveu comprar os anéis. 

“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, contou o ator ao portal. 

O artista ainda afirmou que continuará sem compartilhar detalhes de sua vida pessoal nas redes sociais: “Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos.”

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação