Entretenimento

Mari Gonzalez chora ao falar sobre morte trágica de seu cachorro: "Não é fácil"

Imagem ilustrativa da imagem Mari Gonzalez chora ao falar sobre morte trágica de seu cachorro: "Não é fácil"
|  Foto: Foto: redes sociais
No desabafo, a ex-BBB ainda fez questão de destacar a responsabilidade social do tutor com seus pets. Foto: redes sociais

Emocionada, Mari Gonzalez relatou em suas redes sociais a dor de perder um pet. Neste feriado (2), a ex-BBB fez uma sequência de stories, lamentando a morte precoce de seu cachorrinho chamado Marsh.

Apesar do cãozinho ter falecido há alguns meses, Mari afirmou que não pode tocar no assunto por motivos judiciais. Isso porque, ele foi atacado por um outro cachorro enquanto passeava.

"Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo, porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos", disse.

No desabafo, a ex-BBB ainda fez questão de destacar a responsabilidade social do tutor com seus pets.

"É importante [lembrar] a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas", frisou.

< São Gonçalo prorroga campanha de vacinação até o fim de novembro Bruna Marquezine é criticada pelo Coren de São Paulo por usar fantasia de enfermeira <