Comida com liberdade
Mariana Rios fala sobre sua alimentação e revela o que não pode faltar
Atriz lançou uma biografia em que divide sua caminhada com fãs
Maravilhosa que fala, né?! Em entrevista ao podcast “Comida com liberdade”, Mariana Rios revela que não fica sem o pão francês, arroz branco e feijão. Atriz também contou para Vanessa Costa sobre sua infância e revelou que sofreu bullying por conta da magreza.
Durante o programa virtual apresentado por Vanessa Costa, a atriz Mariana Rios revelou como faz para manter sua forma física. A cantora falou sobre sua rotina alimentar, sua infância e sobre o seu novo livro “Basta Sentir”, onde revela sua trajetória de vida. Mariana contou que mesmo tendo uma vida corrida consegue manter uma rotina alimentar saudável.
"Eu me alimento super bem, a vida inteira foi assim, mas eu sempre fui magra, é o meu biotipo. Eu não faço nenhum tipo de dieta, mas preciso comer de 3 em 3 horas. Eu tenho uma alimentação normal, todos os dias pela manhã, por exemplo, eu como meu pão francês com queijo minas derretido na chapa, dois copos de suco de laranja e uma fatia de mamão. Esse é meu ritual de todo santo dia.", contou.
Dona de um shape de dar inveja, a atriz revelou que faz musculação, mas que seu segredo para manter o corpo magro e definido é o equilíbrio.
"Eu não fico sem o almoço. Eu sempre almoço salada, arroz branco, feijão e uma proteína como o frango, bife, peixe, às vezes eu faço uma moqueca, eu tento sempre alternar, mas nunca fico apenas com uma salada e uma proteína, preciso de arroz com feijão, mas sem exageros. A tarde faço um lanche e a noite tento comer algo mais leve e evito os carboidratos. Acho que o grande problema é que a gente evita se conhecer. Cada um precisa se conhecer e saber o que funciona para cada um."
Aos fins de semana ou quando está viajando a artista contou que come o que tem vontade e que não fica sem tomar seu sorvete de flocos. Vanessa Costa aproveitou a oportunidade para saber um pouco mais sobre a infância da atriz.
"Na minha infância eu era muito magra, eu sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava.", revelou a atriz.
Durante o papo a atriz e agora escritora contou um pouco sobre o seu livro biográfico. De acordo com a escritora, nas 190 páginas de "Basta Sentir", Mariana divide com o público sua trajetória e o método que utiliza desde pequena para conquistar seus objetivos.
"Quando eu escrevi o livro, eu sempre soube que um dia eu escreveria um livro para contar minha história e de como eu desenvolvi um método que eu chamei de “Basta Sentir”, que envolve lei da atração, força do pensamento e que é uma coisa que eu faço como um ritual desde criança, sem ninguém ter me ensinado e que só fui entender o que significa muito tempo depois.", contou.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!