Pronunciamento

Marido de atriz, diretor da Globo é acusado de 'teste do sofá'

Mulher acusa Leandro de pedir sexo em troca de papel na TV

Nas redes sociais, Giovanna apoiou o marido
Nas redes sociais, Giovanna apoiou o marido |  Foto: Redes Sociais
 

Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli e diretor da Globo, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (21) para se defender das acusações e de um processo de assédio sexual. A ação foi movida por uma ex-atriz do canal dos irmãos Marinho, que acusa o homem de pedir sexo em troca de um papel na TV. Segundo o diretor, ele está sendo vítima de extorsão.

“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro”, publicou Nogueira em seu perfil nas redes sociais.

Durante a exibição do programa 'A Hora da Venenosa' desta terça-feira (21), Fabíola Reipert disse que o diretor havia sido processado por uma ex-atriz da Globo sob acusação de assédio sexual. 

Segundo Reipert, a atriz teria pedido outras oportunidades na empresa a um amigo e, como resposta, escutou que para subir de cargo teria que ter relações com Leandro. Contudo, após a 'troca de favores', que teria durado mais de um ano, a mulher não conseguiu um papel em Soraya Terremoto.

Por se sentir usada, ela entrou com um processo na Justiça pedindo uma indenização de R$ 2 milhões.

"Hoje, a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu maior bem, que segue unida como sempre foi", finalizou. 

Logo em seguida, Giovanna comentou corações na publicação do marido, como apoio ao caso.

Logo Enfoco

Manuela Carvalho

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Sem tietar, vídeo ou foto: saiba as regras para a festa de Anitta Garçons de joelho no Outback chocam clientes no Maranhão <