Casalzão

Marido de Ivete fala sobre 'primeira vez': 'Aquele rala e rola'

Nutricionista deu detalhes sobre encontro do casal

Segundo Daniel, quem tomou a iniciativa para o convite foi a cantora
Segundo Daniel, quem tomou a iniciativa para o convite foi a cantora |  Foto: Reprodução / Youtube
 

Que a Ivete Sangalo e o Daniel Cady formam um 'casalzão' todo mundo já sabe, mas a novidade é como foi lá no início, quando a história de amor começou. O nutricionista, com seu jeito discreto e simples, decidiu abrir o jogo em uma entrevista ao podcast Bahiacast, nesta sexta-feira (27), e deu detalhes sobre como foi a primeira noite dos dois. 

Segundo Daniel, quem tomou a iniciativa para o convite foi a cantora, chamando ele para uma noite de 'filmes e vinhos' em seu apartamento. Mas os planos mudaram e as coisas esquentaram entre os dois.

Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: 'que doideira, né? Daniel Cady, Nutricionista
  

"Ivete me ligou e perguntou: 'Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê...' Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim...Aí eu falei: 'Não é possível... Dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados", contou o nutricionista.

  • Eles são pais do Marcelo e das gêmeas Marina e Helena
    Eles são pais do Marcelo e das gêmeas Marina e Helena
  • Ivete e Daniel estão juntos desde 2008
    Ivete e Daniel estão juntos desde 2008
  • Após três anos de relacionamento, eles decidiram casar e estão junto até a atualidade
    Após três anos de relacionamento, eles decidiram casar e estão junto até a atualidade
  

Cady foi contratado como nutricionista pessoal da cantora. Na época, ele quem organizava a dieta da mulher, orientava as cozinheiras e fazia as compras no mercado. O relacionamento profissional acabou virando pessoal e, agora, os dois dividem um casamento bem sucedido que resultou nos três filhos do casal.

"Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: 'que doideira, né?'. E ela dando risada, eu nem acreditei", disse Daniel.

< Educação respeitosa: uma forma diferente de criar seus filhos Tonico Pereira, o Mendonça de 'A Grande Família', é internado <