Logo Enfoco


    Nojento

    Marido de Megan Fox choca a web ao postar foto com sanguessugas

    Rapper usa os parasitas como tratamento médico

    Publicado 20/12/2022 às 16:59 | Atualizado em 21/12/2022 às 7:10 | Autor: Ítalo Veltri
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Cantor revelou que faz uso do tratamento com sanguessugas há bastante tempo
    Cantor revelou que faz uso do tratamento com sanguessugas há bastante tempo |  Foto: Rede social

    O rapper Machine Gun Kelly, 32 anos, marido da atriz Megan Fox, chocou seus seguidores na noite desta segunda (19) ao mostrar uma foto com sanguessugas em sua barriga. Na legenda o cantor as chamou de 'melhores amigas' e brincou que elas 'sugam tudo'. Mesmo não especificando a razão do uso das sanguessugas, o procedimento é comum em alguns tratamentos médicos. 

    Estudos apontam que o tratamento com sanguessugas é recomendado para doenças nas articulações, já que a saliva dos animais possuí propriedades anti-inflamatórias e anestésicas que reduzem a dor nos locais afetados. 

    Mas para o caso do rapper, como revelam os vídeos e as fotos compartilhadas, parece que as sanguessugas foram posicionadas na sua barriga. "Minhas melhores amigas", escreveu o marido de Megan Fox enquanto as 'ajudantes' se contorcem em sua pele. 

    Rapper exibiu as sanguessugas em seu perfil do Instagram
    Rapper exibiu as sanguessugas em seu perfil do Instagram |  Foto: Redes sociais

    Embora tenha chocado a internet nesta segunda (19), o cantor faz uso do tratamento com sanguessugas há bastante tempo. Em 2021, ele postou também outras imagens dos parasitas em seu corpo. 

    Ritual

    Mas o tratamento com sanguessugas não é a única estranheza do rapper. No começo do ano, Megan revelou que ela e o marido já beberam o sangue um do outro. O fato, digamos, inusitado, aconteceu em 2020 logo após a atriz aceitar o pedido de casamento feito por Machine. 

    “Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma. De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro”, revelou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Produtos da cesta de Natal mais caros este ano; veja lista

    Próximo artigo
    >

    Torcedor cai de ponte ao tentar pular em ônibus na Argentina; veja

    Relacionados em Entretenimento