Rainha da Sofrência
Marília Mendonça ganha homenagem no dia em que faria 28 anos
A cantora morreu em um acidente de avião no ano de 2021
A cantora Marília Mendonça completaria 28 anos neste sábado (22). Como não poderia faltar, o perfil oficial da artista postou uma homenagem para ela. Marília morreu em um acidente de avião no ano de 2021.
Conhecida como a Rainha da Sofrência, Marília tinha como alguns de seus sucessos as músicas "Todo Mundo Vai Sofrer", "Apaixonadinha" e "De Quem é a Culpa?".
LEIA+: Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais
LEIA+: Avião que transportava Marília Mendonça cai em serra de Minas Gerais
LEIA+: Corpo de Marília Mendonça é velado sob forte emoção em Goiás
No vídeo postado em sua página, Marília é descrita como um 'fenômeno raro', 'uma menina risonha' e 'uma rainha que encanta o público'. No vídeo, ainda aparecem imagens da cantora desde que ela era criança até a fase adulta, como mãe do pequeno Léo, que tinha 1 ano quando ela morreu.
Diversos amigos e fãs de Marília comentaram na publicação. Dentre eles, o influenciador Ney Lima que escreveu: "Marília (emojis de coração)". Um outro internauta escreveu: "Ta errado, hoje deveria ser feriado, o comércio era pra tá fechado, o sol não deveria ter saído, pq todo mundo tá sorrindo? (sic)".
Carreira
Marilia Mendonça tinha 26 anos e nasceu na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Conhecida como a "Rainha da Sofrência", se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.
Marília começou a compor músicas ainda adolescente e se destacou contribuindo com a canção "Minha Herança", assinada com Frederico. Na mesma época, Marília escreveu ainda a letra de "Vai ter balanga", que entrou no DVD gravado no ano de 2011
Aos 20 anos, a artista já acumulava grandes sucessos como compositora, entre eles "É Com Ela Que Eu Estou", na voz de Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida Bem Dela", sucesso de Henrique & Juliano.
Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD da carreira, o "Marília Mendonça Ao Vivo", um ano após lançar o primeiro EP, que levou o seu nome. Entre 2016 e 2018 gravou três outros EPs e o segundo DVD, "Realidade". Com isso, chegou a ocupar o posto de artista brasileiras mais escutada no Youtube e a 13ª no ranking munidal.
A equipe de Marília lançou os EPs 'Decretos Reais' e 'Decretos Reais, Vol. 2' após a morte da cantora.
Na vida pessoal, em 16 de dezembro de 2019 dà à luz Leo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Os artistas engataram o namoro em janeiro daquele ano. Porém, a relação chegou ao fim em julho de 2020. Em novembro do mesmo ano, retomaram o namoro, que voltou a acabar em setembro de 2021.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!