De volta
Marilyn Manson retorna aos palcos após acusações de abuso sexual
Rockeiro ficou cinco anos sem se apresentar
O rockeiro Marilyn Manson fez seu primeiro show ao vivo, nesta sexta-feira (2), após quase cinco anos afastado dos palcos. O cantor enfrenta uma série de acusações por abuso sexual e tortura. Além do retorno, Manson também anunciou turnê para 2025.
O músico abriu o show da banda Five Finger Death Punch no Hersheypark Stadium, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Este é apenas o início de uma série de apresentações programadas por toda a América do Norte nos próximos dois meses.
Leia+: Cantora famosa se envolve em polêmica com prefeita no Rio
Leia+: Fim de uma era: Aerosmith encerra carreira após décadas de rock
Leia+: Lulu Santos volta a ser internado no Rio; saiba o motivo
A apresentação foi o primeiro show completo do roqueiro desde 2019, quando enfrentou uma onda de acusações de abuso sexual, incluindo uma feita por sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, que o acusou de estupro, tortura e ameaças. Outras 12 mulheres também apresentaram alegações de abuso contra ele.
Apesar dos numerosos processos judiciais, Manson segue negando todas as acusações.
Turnê na Europa
Além de seu retorno aos palcos nos Estados Unidos, Marilyn Manson anunciou uma turnê europeia para 2025. A turnê incluirá datas em cidades como Zurique, Milão, Munique e Berlim, com início datado para fevereiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!