Arrependimento
Marisa Orth lembra 'fracasso' ao comandar BBB1: 'Pedi pra sair'
Atriz ficou poucas semanas no programa
A atriz Marisa Orth foi a convidada do Saia Justa, programa do GNT, na última quarta-feira (7), e falou sobre a sua traumática e curta participação na primeira edição do Big Brother Brasil como apresentadora ao lado de Pedro Bial.
"O cancelamento horroroso que eu tive na primeira semana do BBB1 que eu apresentei. Eu errei ao vivo. E aí eu fui tirada, eu pedi pra sair", relembrou.
Durante o papo, Marisa revelou que na verdade pediu muito a emissora para não fazer parte do programa, mas, na época, a Globo insistiu para que ela estivesse ao lado de Pedro Bial no comando da atração.
“Eu pedi muito para não entrar, mas a Globo insistiu na época. Eu errei, não era bom pra mim. Não era uma boa fazer dupla com o Bial. É muito difícil e ao vivo num programa novo”, disse.
A intérprete de Magda, do humorístico 'Sai de Baixo', ainda disse que tinha uma ideia diferente do que viria a ser o BBB 1.
“Achei que ia falar assim: ‘Olá, cambada de vagabundos como vão? Não acharam um jeito melhor de arranjar um troco?’. Chega ele : ‘Olá, meus heróis’. Deu tudo errado e de um dia para o outro fui absolutamente cancelada”, falou.
Marisa Orth comenta a experiência de apresentar parte da primeira edição do @bbb: "Eu errei, não era bom pra mim. E não era bom fazerem uma dupla eu e Pedro Bial." #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/55fWPMop9V
— Canal GNT (@canalgnt) December 8, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!