Entretenimento

Marvel realmente trará de volta antigo ator de Demolidor?

Imagem ilustrativa da imagem Marvel realmente trará de volta antigo ator de Demolidor?
|  Foto: Demolidor - Netflix
Charlie Cox, ator que interpretou Demolidor, pode voltar a viver o herói no MCU. Foto: Reprodução/Netflix

Antes de mais nada, fique tranquilo que não estamos falando de Ben Affleck, que interpretou o héroi em seu primeiro filme, em 2003, mas sim de Charlie Cox, responsável por viver Matt Murdock, identidade secreta do Demolidor, na série da Netflix, em 2015.

Dessa vez, não se trata de meros rumores da volta de Charlie Cox como Demolidor, algo que já estava presente nas redes sociais nos últimos dias, mas de uma declaração oficial do próprio Kevin Feige, o chefão responsável pelos filmes da Marvel Studios. Em entrevista ao site Cinema Blend, o presidente afirmou:

"Se você visse o Demolidor nos próximos lançamentos, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpreta o Demolidor. Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta esperar"

Kevin Feige ao Cinema Blend

Apesar da animação inicial, vamos prestar atenção que há muitos 'se' nessa declaração, além de terminar apenas dizendo que devemos esperar. No caso, 'SE' o Demolidor aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, será o Charlie Cox, mas se e quando irá acontecer, ainda não está definido.

Pistas do retorno do Demolidor

Apesar dessas informações ainda não serem conclusivas, há diversos acontecimentos nas produções da Marvel que apontam para o reaparecimento do herói no MCU.

Primeiramente, vamos lembrar que a série Loki (2021), lançada diretamente na Disney+, abriu a porta para todo multiverso, ou seja, a união de vários universos diferentes em um só, podendo trazer heróis de várias realidades. Por conta desse conceito, os fãs seguem veementemente afirmando que os Homens-Aranhas do Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, além de trazer a possibilidade de resgatar o Demolidor de Charlie Cox, que atualmente se encontra no limbo, uma vez que sua série da Netflix foi cancelada na terceira temporada.

Ademais, vale relembrar, que entre os diversos vazamentos e rumores envolvendo o novo filme do Homem-Aranha, temos uma foto do Charlie Cox juntamente com o elenco do filme em uma cena que, supostamente, faria parte da produção do Cabeça de Teia.

https://twitter.com/juniorm32167392/status/1457897423880216577
Vazamentos do filme Homem-Aranha - Sem Volta para Casa. Fonte: Redes Sociais

Além disso, no terceiro episódio da série Gavião Arqueiro (2021), em exibição na Disney+, tivemos a introdução de Eco, uma personagem que está intimidamente ligada nos quadrinhos ao Rei do Crime, vilão característico do Demolidor e que esteve presente na série da Netflix, lançada em 2015.

Apesar de todas essas pistas, só nos resta esperar, conforme o próprio Kevin Feige falou, para ver se o herói realmente voltará para o MCU, pois a confirmação de que o personagem seria vivido pelo Charlie Cox, nós já temos.

< Casamento às cegas: casais de Niterói e SG têm festas canceladas Vacinados com Janssen podem receber dose de reforço em Niterói <