Entretenimento

Masculinidade frágil: 'A Fazenda 13' será lembrada por machismo em pleno século XXI

Imagem ilustrativa da imagem Masculinidade frágil: 'A Fazenda 13' será lembrada por machismo em pleno século XXI
|  Foto: Reprodução: Playplus
Os pões têm sentido necessidade de expor a masculinidade. Reprodução: Playplus

Pois bem, minha gente. Após comentários machistas e até mesmo falas consideradas homofóbicas feitas por Erasmo em A Fazenda 13, agora chegou a vez de Gui Araujo se queimar com exposição gratuita de suas relações com famosas.

O reality rural, que deveria ser usado para transmitir informações positivas e ensinar para sociedade não cometer atos machistas, tem pecado e falhado no que diz respeito à evolução. Podemos dizer que o reality em si não tem culpa pelo que tem acontecido, mas a escolha das celebridades deveria ser mais rigorosa. Parece que a masculinidade de alguns participantes precisa ser provada a todos instante, o que causa desconforto para quem está vendo o programa.

Gui Araújo vem entrando em uma polêmica atrás de outra. Depois de de expor alguns detalhes sobre seu relacionamento com Anitta, e ter jogado no ar que tinha tido um affair com Jade Picon durante um momento que a influenciadora ainda namorava o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, Gui Araujo cometeu mais uma gafe comentando sobre um romance com Duda Reis.

Em conversa com o influenciador Rico Melquíades, Gui contou que ele e Duda chegaram a ficar juntos por um tempo, mas o romance acabou antes de entrar no reality. O pior não foi ele ter comentado sobre terem ficado juntos, o problema surgiu quando Gui expôs o porque da relação ter chegado ao fim.

"Ficou muito resquício do que aconteceu no antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada. Mas de manhã era: ‘meu, você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar juntos’, e a noite era tipo: ‘pô, não sei o que eu quero, tô pensando’. Ai eu não tinha muita confiança nessa parada".

Gui Araujo

Gui então relembrou um dos momentos em que Duda mudou de ideia de repente, em uma viagem para Noronha.

"Eu falei: ‘pô, vamos fechar uma viagem pra gente, vamos para Noronha’. Ai ela disse: ‘que ótimo, maravilha’. Aí passou um dia e ela disse: ‘não sei se eu quero ir’. E aí eu disse: ‘Ah, então some da minha vida’. Fui pra lá. Depois de uns dois dias a Laryssa (Bottino) me ligou dizendo: ‘A Duda quer ir aí de surpresa, ela tá arrependida e não aguenta mais ficar longe de você’. Aí ela apareceu lá e a gente voltou, ficou junto".

Gui Araujo

Pronunciamento da Anitta

Ainda neste domigo (24), Gui Araujo expôs mais um de seus relacionamentos e deixou claro que a pessoa com quem ele estava saindo também ficava com meninas. Sem conseguir 'controlar' a sua masculinidade, o influenciador disse que uma das pessoas com as quais seu affair ficava também queria ficar com ele e isso fez com que a relação chegasse ao fim.

Rapidamente a web associou essa conversa a Anitta, que passou a ter seu nome mencionado na internet. A artista logo se pronunciou nas redes sociais e, mesmo sem citar o nome de Gui Araujo, jogou com verdades e falou sobre os juízes da internet.

Confira

https://twitter.com/Anitta/status/1452320858110898176
Anitta afirma que passou a vida vendo pessoas a julgarem. Reprodução: Rede Social
https://twitter.com/Anitta/status/1452323324126715919
Anitta diz que alcançou evolução espiritual. Reprodução: Rede Social
https://twitter.com/Anitta/status/1452324760713576454
Anitta diz que seu caminho cruzou com o de mitômanos. Reprodução: Rede Social
https://twitter.com/Anitta/status/1452325839148888070
A cantora sugere que a web pare de fazer 'inferno' na vida dos outros. Reprodução: Rede Social
https://twitter.com/Anitta/status/1452326217974259720
Finaliza a artista. Reprodução: Rede Social

O que é mitomania?

"A mitomania, também conhecida como mentira patológica e pseudologia fantástica, é a tendência duradoura e incontrolável para a mentira", segundo o coordenador da Equipe de Transtornos Pisicóticos, Deyvis Rocha, em recente entrevista. Ou seja, é a pessoa que mente de forma compulsiva, podendo ser mentiras pequenas e inofensivas até histórias inacreditáveis, mas com riquezas de detalhes.

< Aluguel Social do estado: mais tempo para atualizar cadastro em Niterói Preso com drogas em Piratininga, Região Oceânica de Niterói <