Empoderada
'Massacrada', diz Paolla Oliveira sobre críticas ao seu corpo
Atriz disse ainda que maioria dos cometários são de homens
Recentemente, o corpo de Paolla Oliveira foi alvo de críticas na internet após um vídeo da famosa dançando em um evento de Carnaval da escola Grande Rio viralizar. A atriz é rainha de bateria da agremiação e chegou a rebater os comentários na web.
Em entrevista ao Fantástico deste domingo (14), Paolla contou como se sentiu ao ver os inúmeros comentários fazendo críticas diretas ao seu corpo.
Leia+: Evaristo Costa segue internado na UTI após piora na doença
Leia+: Preta Gil exibe novo visual e arranca elogios dos fãs
Leia+: Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram 7 anos de relacionamento
"Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado", disse.
A atriz ainda dividiu as atitudes que toma ao passar por situações do tipo: "Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz".
Paolla disse ainda que a maioria das críticas são feitas por homens, mas que os que mais afetam ela são as críticas feitas pelas mulheres.
"Não sou eu que vou apontá-las. Talvez eu vá fazer outros vídeos para falar: 'Sai daí, boba. Para de fazer isso, não descredibiliza o movimento de uma outra mulher'. Ela está passando talvez a mesma coisa que você já passou. Por mais que você não enxergue, se você olhar direitinho, está todo mundo ali muito pertinho, sendo julgada, sendo apontada, sendo objetificada, sendo diminuída", destaca.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!