Entretenimento
Maurílio apresenta piora e é diagnosticado com choque séptico
Pois é minha gente, o cantor Maurílio que faz dupla com Luiza, teve uma piora no início da noite desta terça-feira (28), e o estado do sertanejo é considerado grave.
Segundo informações, Maurílio teve uma infecção no pulmão e foi diagnosticado com choque séptico, precisando reforçar a medicação que já está sendo administrada. O sertanejo está sedado e respirando com auxílio de aparelhos.
De acordo com o médico do músico, ele piorou e foi preciso trocar os antibióticos, além de voltarem a administrar drogas vasoativas, apresentando uma piora significativa no quadro pulmonar.
Maurílio está internado desde o último dia 15 em um hospital em Goiânia, após passar mal depois de uma gravação de DVD. Neste dia, ele sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.
O artista chegou a apresentar lesão renal e precisou fazer hemodiálise, voltou a ter o funcionamento dos rins, mas continuou a hemodiálise, além de ter apresentado um inchaço no cérebro.
Já no último domingo (26), uma traqueostomia foi cancelada depois de apresentar problemas respiratórios. Na segunda-feira (27), o quadro do artista foi estabilizado, mas o artista teve broncoespasmo e o antibiótico foi mudado.
Choque Séptico
O choque séptico é uma condição grave e com risco de vida que é causada por uma infecção grave, podendo ser localizada ou em todo sistema e requer atenção médica imediata.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!