Acabou?

MC Cabelinho e Bella teriam terminado após suposta traição

Cantor viajou para Belo Horizonte e encontrou ex affair

Cantor se encontrou com ex-affair em hotel
Cantor se encontrou com ex-affair em hotel |  Foto: Reprodução/Instagram

O namoro entre o funkeiro MC Cabelinho e a atriz Bella Campos teria chegado ao fim, após os boatos de que o cantor estaria traindo Campos, na noite do último sábado (26). As informações começaram a viralizar na internet depois que um perfil de fofoca do Instagram, “Subcelebrities”, divulgou fotos de Cabelinho e a affair no mesmo local.

Cabelinho teria se encontrado com a estudante de direito Duda Mehdef, como relatou o perfil de fofoca, em Belo Horizonte, onde o funkeiro se apresentou. De acordo com as fontes do perfil, ele informou para ela que estaria solteiro, no entanto, o término do namoro dele com Bella ainda não havia se tornado público.

As fotos reveladas pelo perfil de fofoca, mostram a localização do quarto onde o encontro entre Cabelinho e Duda aconteceram, uma das fotos chega a mostrar a mulher na recepção do hotel.

Segundo o “Subcelebrities”, Duda afirmou que conhece Cabelinho há mais de cinco anos e que já teria ficado com ele em outras ocasiões. Nas redes sociais, a estudante de direito comentou sobre o affair com o cantor.

"Sobre toda a polêmica, sou fã do Vitor [nome de batismo de Cabelinho] desde 2016, conheci ele em 2018 e a gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha a Belo Horizonte", começou ela nos stories do Instagram.

"Aconteceram algumas brigas por conta de amigos dele que eu acabei ficando e ele descobriu e aí deu umas tretinhas. Nossa relação já é meio conturbada desde sempre. Eu vi ele ontem, sim. Fui lá no hotel, sim. Ele me falou que não está namorando, se é verdade ou não, eu não sei. O ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar para vocês com o tempo; não sei como está a vida dele", finalizou.

Confira as fotos aqui.

< Rápido! Faustão recebeu novo coração em cirurgia bem-sucedida Com dois de Diego Costa, Botafogo atropela o Bahia no Brasileirão <