Deprimido?

MC Cabelinho está abatido após fim de namoro com Bella

Cantor tem evitado falar sobre assunto e tocar no nome da atriz

Cantor irá se apresentar no ''The Town'' neste sábado (2)
Cantor irá se apresentar no ''The Town'' neste sábado (2) |  Foto: Rede Social

MC Cabelinho parece estar em um momento de profunda tristeza após o término de seu relacionamento com a atriz Bella Campos. A situação veio à tona através de informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, gerando um furacão de reações nas redes sociais e no público em geral.

Enquanto MC Cabelinho mantém sua agenda de compromissos profissionais, os relatos apontam que ele está visivelmente abatido. O cantor tem um show agendado no festival ''The Town'', em São Paulo, neste sábado (2), mas fontes próximas ao artista revelaram que esse momento não tem sido nada fácil para ele, levando em consideração o turbilhão sentimentos que enfrenta em decorrência do término do namoro.

Leia +: Equipe de Bella comenta sobre volta com MC cabelinho; entenda

Leia +: Bella Campos e MC Cabelinho têm prejuízos financeiros após término

Leia +: Acabou! Bella Campos confirma término com MC Cabelinho

De acordo com amigos íntimos, MC Cabelinho tem evitado tocar no assunto e no nome de sua ex-namorada. Enquanto ele aparenta estar tranquilo por fora, aqueles que estão próximos a ele reconhecem que há mágoa.

"Ele está demonstrando estar de boa, mas no fundo deve estar magoado e abatido", confidenciaram fontes próximas.

Muitos internautas se mostraram indignados com a suposta traição e a atitude do cantor. Alguns comentários expressam empatia pela atriz Bella Campos, que supostamente foi traída. "Abatido? Imagina a pessoa que foi traída? É adulto, deveria ter pensado nas consequências", declarou um seguidor.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Mãe de Vinícius Jr vive affair com pagodeiro; saiba quem é Jovem morta na Rocinha escreveu planos em bilhetes; veja <