Música

MC Cabelinho fala sobre traição em feat com Djonga: 'Foi muito bom'

Cantor tem sido criticado na internet após lançamento

Bella e Cabelinho se conheceram durante a preparação de elenco de 'Vai na Fé', novela da TV Globo
Bella e Cabelinho se conheceram durante a preparação de elenco de 'Vai na Fé', novela da TV Globo |  Foto: Reprodução

O cantor MC Cabelinho está sendo acusado de assumir que traiu a atriz Bella Campos na nova música em parceria com o rapper Djonga.

Leia+: Acabou! Bella Campos confirma término com MC Cabelinho

Leia+: Bella debocha de fim de relacionamento com Cabelinho; entenda

A faixa 'Depois da Meia Noite', integra o álbum 'Inocente - demotape', lançado nesta sexta-feira (13), nas principais plataformas digitais de áudio. Ouça íntegra abaixo:

“Eu tava com duas dentro da x6, uma era atual e outra minha... Imagina a merda que eu arrumei, mas eu juro que não foi a minha intenção (…) Tô arrependido mas foi muito bom”, diz trecho cantado por MC Cabelinho.

Djonga

Após o lançamento do single, diversos fãs criticaram a letra. "O respeito passou longe hein", comentou uma mulher. "Bela hora dessa deve tá tirando um peso das costas por ter se livrado disso", disse outra.

Bella e Cabelinho se conheceram durante a preparação de elenco de 'Vai na Fé', novela da TV Globo, na qual interpretavam Jenifer e Hugo.

Os rumores de que os dois haviam se separado começaram em agosto, após a influenciadora digital Duda Mehdef confirmar que teve um encontro amoroso com o funkeiro em Belo Horizonte, onde o artista se apresentou. Segundo a jovem, Cabelinho teria dito que estava solteiro. Dias depois, Bella e Cabelinho confirmaram o término do namoro.

< Eclipse solar, tudo o que você precisa saber Ponte Rio-Niterói tem engarrafamento em noite chuvosa; veja tempo <