Novo casal?

MC Cabelinho posta foto com suposto novo affair e movimenta web

Os fãs acreditam que ele está namorando a cantora Slipmami

A postagem foi feita nesta sexta-feira (27)
A postagem foi feita nesta sexta-feira (27) |  Foto: Reprodução

O cantor MC Cabelinho voltou a gerar 'burburinho' nas redes sociais nesta sexta-feira (27). Isso porque o artista postou uma foto com Slipmami, a cantora que supostamente seria seu novo affair. Tanto o cantor quanto a jovem não confirmaram o relacionamento, mas os fãs de Cabelinho começaram a comentar sobre o assunto.

No Instagram, o artista postou fotos com várias pessoas, incluindo Baco Exu do Blues, MC Maneirinho, Tz da Coronel, MD Chefe e outros. Dentre as fotos, estava uma dele com Slipmami deitada em seu peito, ambos sorrindo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @mccabelinho

Slipmami comentou na publicação: "todos meus manos são de gang (emoji de coração e de mão)".

Os fãs de Cabelinho também comentaram na publicação e falaram sobre Slipmami e também sobre a ex-namorada do cantor, a atriz Bella Campos. "Por mais que disfarce, a sdds da preta dói né v4cilão? (sic)", escreveu um fã do MC. "A Slipmami linda como sempre", disse outra pessoa.

O cantor terminou seu último relacionamento em meio a uma polêmica. Ele foi acusado, por uma jovem, de ter se relacionado com ela enquanto ainda estava com Bella Campos, ou seja, a moça afirmou que Cabelinho traiu Bella. O casal estava junto desde outubro de 2022. Bella anunciou o término dos dois no fim de agosto deste ano.

< Fortaleza busca feito inédito em final contra LDU neste sábado Professor dá 'encontrão' em idosa de 83 anos que cai; vídeo <