Skip to content

Entretenimento

MC Daniel desabafa após término com Mel Maia: ‘Vontade de sumir’

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=58189&web=true&timestamp=1686654653208



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

MC Daniel utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), para fazer um desabafo após o término de seu relacionamento com a atriz Mel Maia. O funkeiro compartilhou reflexões sobre amizades verdadeiras e abriu seu coração ao revelar como tem se sentido.

Após o fim do namoro com Mel Maia, MC Daniel aproveitou o espaço digital para expressar suas emoções e compartilhar seus pensamentos. O cantor se mostrou abalado mas disse que passou por mentiras a vida inteira e que vai passar por cima disso. 

No desabafo, MC Daniel mencionou que vem sentindo um turbilhão de sensações, como “ansiedade, tristeza, angústia, vontade de sumir”, mas se mostrou forte para enfrentar os momentos delicados de sua vida.

Leia +: Lexa é detonada na web após publicar vídeo com Guime

Leia +: Taylor Swift anuncia datas extras para shows no Brasil

Leia +: Silvio Santos surge sem dentadura para indicar novo livro; vídeo

“Estou no meu pior momento de cabeça, mas eu estou vendo muito bem quem é quem, e eu vou passar por isso. Tenho certeza. Estou vendo quem está soltando a minha mão. Eu vou me erguer. Não quero que ninguém tenha dó de mim, não…Senti ansiedade, tristeza, angústia, vontade de sumir. Estou ficando louco. É Deus, é psicólogo, é tudo. Não estou num momento bem de cabeça. Vou dar um tempo aqui, dar uma pensada, ver onde eu estou errando, acertando, conversa com um profissional também”, disse o artista.

Confira

 





video


generate image?eliteVideoId=33928&web=true&timestamp=1686654653215



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Jogador de 30 anos morre após choque com goleiro adversário; vídeo

Segurança Pública

Operação da PM termina com preso em comunidade de Niterói

Previsão do tempo em Niterói: céu encoberto e chuva isolada durante a semana
Região

Semana terá ‘cara de verão’ com sol e chuva no fim da tarde

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio