Skip to content

Entretenimento

MC Mirella expulsa pais de casa e dispara: ‘Narcisistas’

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram


A cantora, MC Mirella, fez uma publicação em suas redes sociais, nesta terça-feira (19), dizendo qe decidiu expulsar seus pais de casa por serem muito “narcisistas”. A artista compartilhou um desabafo, explicando os motivos por tás de sua extrema decisão.

Em seu relato, Mirella diz que a convivência com a família estava afetando sua saúde física, mental e até seu trabalho. Ela explicou que eles estavam “passando dos limites” em diversas ocasiões.

“Já passei por várias situações constrangedoras e queria pedir desculpas às pessoas que já passaram por isso quando foram à minha casa. Sempre tentei amenizar, mas a primeira coisa que falo para quem visita é: ‘por favor, ignorem se algo desconfortável acontecer'”, explicou a cantora.

Ela continuou o desabafo, dizendo que não consegue mais conviver com pessoas que se incomodam com seu estilo de vida, suas visitas e amigos.

Na postagem, ela também revelou que saiu da casa onde estava morando e disse para os pais se mudarem. Na continuação, ela disse que sabe de seus defeitos, mas que sempre foi “uma ótima filha”. A cantora finalizou dizendo que vai focar mais em si mesma, em seu relacionamento com Dynho Alves e em sua filha, Serena.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’