Polêmica
MC Ryan SP reaparece e fala sobre violência contra a ex
Funkeiro publicou um vídeo neste domingo (29)
MC Ryan SP quebrou o silêncio sobre o caso de agressão contra Giovanna Roque, a mãe de sua filha. Em um vídeo postado no Instagram na madrugada deste domingo (29), o funkeiro afirmou que ainda está em um relacionamento com Giovanna e que os dois estão morando juntos.
"Eu e minha esposa ainda estamos juntos. Ela mora comigo, eu estou junto com ela, com a minha família, com a minha filha", declarou.
Ryan expressou arrependimento pela agressão, admitindo que estava sendo vigiado dentro de casa por uma pessoa não identificada há cerca de oito meses. Ele mencionou que essa pessoa teria filmado momentos íntimos do casal.
"Eu estava sendo filmado dentro da minha casa... Essa pessoa está com vídeos em que eu estou me trocando, da minha mulher se trocando". Ele ainda deixou no ar a possibilidade de mais informações sobre o caso serem divulgadas nos próximos dias, afirmando: "Isso não é um caso que a gente vai falar sobre agora".
Sobre a agressão ocorrida em abril, que não resultou em boletim de ocorrência, Ryan confirmou que errou. Ele pediu que o caso não fosse amplamente exposto, temendo por sua carreira. "Sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou", refletiu.
Giovanna, por sua vez, defendeu o funkeiro em um vídeo. Ela afirmou que ele não é uma pessoa ruim e que a agressão foi resultado de uma discussão intensa. Ela explicou que, após um desentendimento, ficou muito nervosa e acabou quebrando o telefone dele.
Isso, segundo ela, levou Ryan a perder a calma. "A gente deu abertura para o inimigo", lamentou.
Ela também destacou a pressão que têm enfrentado publicamente, pedindo compreensão: "É vergonhoso me ver numa situação de coitada. Não sou coitada".
Giovanna pediu paz e argumentou que todos merecem uma segunda chance. "Quando nós vamos ter a nossa vida em paz? Isso é o cúmulo da maldade", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!