Vacilou!

'Me excedi', confessa Tirullipa após ser expulso da Farofa da Gkay

Humorista publicou pedido de desculpas em rede social

Tirullipa disse que decidiu sair do local para não prejudicar o andamento da festa
Tirullipa disse que decidiu sair do local para não prejudicar o andamento da festa |  Foto: Reprodução
 

Tirullipa pediu desculpas às três mulheres que tiveram parte dos biquínis tirados por ele durante a Farofa da Gkay, nesta terça-feira (6). Ele foi expulso do evento. Em vídeo, gravado logo após a polêmica, o humorista confessa ter ultrapassado os limites.

"Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria pra Farofa, mas eu me excedi", contou. Após tentar desamarrar as partes de cima dos biquínis de três influenciadoras, Tirullipa precisou sair do resort em Fortaleza (CE), onde acontece a festa de três dias.

Leia+: Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay depois de puxar biquínis

Ele explicou ter conversado com a anfitriã, a atriz e influenciadora Géssica Kayane, a Gkay, e com toda a produção do evento, antes de se retirar.

"Eu quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, mulheres, quero pedir desculpas a Nicole que se sentiu assediada [...] De fato, aquele clima de Farofa de que tudo pode, mas na realidade tudo não pode. Eu vacilei, eu errei e estou aqui pra pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas. Vocês, seguidores, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração", continuou.

Por fim, o humorista disse que foi para o evento com a mulher e ressaltou ser pai de duas filhas. E que decidiu sair do local para não prejudicar o andamento da festa. 

"Não quero isso para as minhas filhas. Resolvi me retirar da Farofa, conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como pra muito outros comediantes. Eu passei do ponto", finalizou.

Através das redes sociais, as influencers que tiveram os biquínis desamarrados lamentaram o caso, como Nicole Louise. "Eu estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção pra caramba”, pontuou. “Eu era fã desse cara, gostava muito dele”.

 
< WhatsApp permite usar avatar como foto de perfil A Fazenda 14: Roça formada, mas quem deve ser o novo Fazendeiro? <