Divórcio

'Me traindo há um tempo', diz Guimê sobre fim de casamento com Lexa

O cantor desabafou sobre a situação em suas redes sociais

O casal se conheceu em 2015
O casal se conheceu em 2015 |  Foto: Redes Sociais

MC Guimê confirmou, através de um vídeo postado em suas redes sociais, que pediu o divórcio da cantora Lexa após descobrir que estava sendo traído por ela. Em seu desabafo, o cantor ainda acrescentou que a situação vinha ocorrendo "há muito tempo" e que ele não queria mais dormir na mesma cama que ela por isso.

Ele se posicionou depois que a equipe da cantora disse que ele não queria pagar a rescisão de ex-funcionários do ex-casal e que ele havia abandona os pets que os dois tinham. Os animais estão com ela.

O artista começou falando sobre suas dívidas financeiras. "Agora há pouco a assessoria da querida se posicionou aí nos portais de fofoca dizendo que eu abandonei até os meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com as responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa. As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela sabe do meu caráter", falou ele.

Logo depois, Guimê falou sobre a traição. "Só que na segunda-feira quando eu cheguei lá falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas estava saindo porque naquele dia não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela estava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!", contou.

Depois, Guimê contou que suas roupas e itens pessoas foram colocados para fora da casa do ex-casal. "Na quarta-feira de manhã, dois dias depois da minha saída da casa, que só saí com uma mochila, eu recebo a ligação de um amigo preocupado que todas as minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo jogados no hall do condomínio, sem nenhum cuidado ou pré-aviso, certo? Isso me irritou muito também, tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe (Darlin Ferrattry) da querida chegou naquele dia tomando essa atitude, falando que era pra arrancar tudo da casa. Repito, mais uma vez, isso não tinha sido o nosso combinado entre eu e minha ex", afirmou.

Guimê ainda esclareceu que pretende sim ficar com os cachorros. "Sobre os pets, desde que saí da casa, eu tenho morado em flats, apartamentos e lugares que não aceitam pets e comentei isso com a Lexa. Estou aguardando o apartamento que eu vou morar ficar disponível pra ver com a Lexa se eu vou ficar com 1, 2, 3 ou com os 4 cachorros que tínhamos juntos, certo? Vai ser um acordo entre nós e assunto encerrado", disse.

Ao final, ele fez um pedido para a mãe de Lexa e pediu que ela pare de ficar falando dele. "Pega a visão, Darlin, para de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, para um pouco de ficar me julgando, me chamando de assediador. Logo você, que me conhece e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein!", concluiu.

Guimê e Lexa se conheceram em 2015 e se casaram em 2018. Os dois chegaram a romper o relacionamento por um curto período de tempo neste ano após o MC ter sido expulso do BBB23 ao ser acusado de assediar a mexicana Dania Méndez, do "La Casa de los Famosos". O casal também tinha se separado um pouco antes dele ser anunciado como participante desta última edição do programa. Nas duas ocasiões, o casal, no entanto, optou por retomar a relação.

Eles anunciaram o fim do casamento de fato no dia 21 de setembro deste ano e, até então, rolavam especulações de que Lexa teria traído o cantor com seu dançarino. Nenhum dos envolvidos tinha se pronunciado sobre o caso até então.

< Justiça arquiva processo contra Rodrigo Neves por falta de provas Fortaleza busca feito inédito em final contra LDU neste sábado <