Informe publicitário

Meeting Point do Camarote Mar reúne celebridades no Rio

Ponto de encontro na Lagoa foi criado para retirar ingressos

AABB Rio foi o espaço destinado para a retirada dos ingressos.
AABB Rio foi o espaço destinado para a retirada dos ingressos. |  Foto: Karina Cruz
 

Quem vai curtir o carnaval na Sapucaí já está correndo atrás para retirar os ingressos e camisas, e fazer bonito na festa. A agitação e ansiedade têm reunido famosos no Meeting Point do Camarote Mar, na Zona Sul do Rio. É que desde esta terça-feira (19), a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da Lagoa é usada como o ponto de encontro para retirada dos kits, de quem for assistir aos desfiles do camarote. 

Meeting Point conta com espaços para fotos incríveis.
Meeting Point conta com espaços para fotos incríveis. |  Foto: Karina Cruz
 

Por ser um dos espaços mais disputados esse ano na Sapucaí, o Meeting Point do Camarote Mar recebeu um 'mar de gente', apenas nesta terça, que foram garantir os ingressos comprados e ainda aproveitaram as bebidas e quitutes liberados. Isso sem contar com o espaço preparado para render fotos incriveis nas redes sociais. 

 

Quem esteve por lá, já nesta quarta-feira (20), foi a embaixadora do camarote, a apresentadora Nicole Bahls.

O credenciamento tá muito maravilhoso. A recepção está incrivel ,
 

Além de Nicole, o espaço ainda contou com outras celebridades, como o cantor Nego do Borel, uma das atrações do camarote, e a atriz Erika Januza, rainha de bateria da Viradouro, atual campeã do carnaval carioca.

Customização

Para esse ano, o Camarote Mar optou para oferecer a customização das camisas no próprio Meeting Point, garantindo melhor aproveitamento da folia para o público que não quer perder tempo com customização na chegada ao camarote.

Na retirada dos ingressos já é possível fazer personalizar as blusas com diferentes modelos e opções. O close é certo!

E tem mais! Enquanto espera a customização do abadá ainda é possível se refrescar, colocar o papo em dia e saborear os quitutes, servidos na hora.

Serviço

Transporte exclusivo será garantido para quem assistir os desfiles do Camarote Mar
Transporte exclusivo será garantido para quem assistir os desfiles do Camarote Mar |  Foto: Karina Cruz
 

O Meeting Point do Camarote Mar fica no Clube AABB Rio, na Avenida Borges de Medeiros, 829 – Lagoa. No local é feita a retirada do kit: credenciamento, blusa, pulseira e muito mais.

O espaço permanecerá aberto até o próximo dia 30, de 13h às 21h.

Transfer - Quem for assistir aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, pelo Camarote Mar, contará ainda com serviço de transfer, ou seja, será possível deixar o carro, ou ir de transporte, até a AABB e de lá ser levado ao camarote por um dos transportes exclusivos do Mar.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Capitão do Bope é o novo 01 da Ordem Pública de São Gonçalo STF forma maioria e condena deputado Daniel Silveira <