Climão

Meghan Markle decidiu não se despedir da Rainha; entenda

Duquesa de Sussex ficou com medo do tratamento que receberia

Meghan não foi a Balmoral
Meghan não foi a Balmoral |  Foto: Rede Social
 

Babado! Parece que os laços familiares da realeza realmente ficaram estremecidos. Segundo informações do jornal Daily Mail, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle decidiu não se despedir da Rainha Elizabeth II.

A publicação afirma que a decisão tomada por Meghan tem a ver com o medo de ser recebida com frieza pelos membros da família real. 

Acontece que os rumores foram confirmados após o setorista de monarquia da BBC, Nicholhas Witchel, fazer a seguinte declaração: "Ela provavelmente seria recebida com uma frieza terrível, para ser o mais claro possível".

Para trazer ainda mais peso, o jornal inglês revelou que a imprensa britânica não foi muito cordeal com Harry. O filho da saudosa Princesa Diana estava visivelmente abalado com a morte da monarca.

Os jornais locais ainda noticiaram que Harry foi o último a chegar em Balmoral e o primeiro a deixar o castelo. Enquanto esteve presente, Harry teria ficado todo o tempo ao lado do pai, Rei Charles III, e do irmão, Príncipe William.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Ex-chefe da Polícia Civil é preso acusado de organização criminosa Premier League adia jogos do fim de semana como homenagem à rainha <