Que vergonha

Melody afirma ter feat com Ariana Grande e vira piada

Cantora ainda alfinetou Anitta

Jovem cantora já conhecida por causar momentos de constrangimento
Jovem cantora já conhecida por causar momentos de constrangimento |  Foto: Rede Social
 

Gente, isso é um sonho? Estamos no multiverso da loucura? Durante sua participação no "Programa Sílvio Santos" deste domingo (21), Melody afirmou para a apresentadora Patrícia Abravanel que ela era a única artista brasileira a ter uma música com a cantora internacional Ariana Grande.

A funkeira foi uma das convidadas para participar de um dos quadros do programa dominical, e ao ser questionada sobre os últimos lançamentos, Melody comentou sobre o single "Assalto Perigoso", uma versão da música "Positions", um do maiores hits de Ariana Grande, criada pela própria funkeira. E para não perder tempo, criticou a própria Anitta.

Inclusive, Melody ficou mal vista após uma das compositoras da música original descobrir que não foi creditada na paródia criada pela jovem, o que levou à retirada da canção das plataformas.

Mas depois de um tempo, Melody conseguiu autorização para manter "Assalto Perigoso" nas plataformas de áudio, mas desta vez, como manda a lei, com os devidos créditos. A jovem cantora afirmou que após a liberação, ela passou ter a colaboração com Ariana Grande.

Inclusive, eu sou a única brasileira com um feat com Ariana Grande, nessa música que eu fiz com Ariana Grande Melody, Cantora
 

Alguns internautas acharam graça do comentário da funkeira, mas teve quem não curtiu esse 'delírio'.

"A Melody não é normal não, na moral (risos)", disse um seguidor. "A Melody falando que foi a primeira pessoa brasileira a fazer um feat com a Ariana Grande... ela não fez um feat (risos), ela plagiou a música", ressaltou um fã de Ariana.

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Saiba quem é Cláudia Celeste, homenageada pelo Google hoje Niterói terá minicursos gratuitos de gastronomia <