Orgulho
Mente criativa por trás de hit de Ludmilla é cria de Niterói
Tállia tem 28 anos e cresceu na Vila Ipiranga
Nascida e criada na Vila Ipiranga, em Niterói, Nattália Alexandrino dos Santos, conhecida como Tállia, tem conquistado o cenário musical com suas canções. Aos 28 anos, a cantora e compositora é a mente criativa por trás de diversos sucessos de artistas consagrados, como Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar.
Tállia já possui mais de 100 obras lançadas. Entre suas principais composições, estão ''Favela Chegou'', cantada por Ludmilla e Anitta; ''Sereia'', interpretada por Pabllo Vittar; e ''Mega da Virada'', lançada por Iza.
Leia +: Luzes da Coreia: última semana no MAC, Niterói
Leia +: Zé Neto e Cristiano anunciam pausa em shows por motivo de saúde
Leia +: Porto da Pedra coroa nova rainha com show de Jorge Aragão
“Crescer na Vila Ipiranga foi uma experiência que moldou quem eu sou como artista. Desde cedo, tive que enfrentar desafios, como a falta de recursos e oportunidade. Mas foi nesse ambiente que encontrei minha força e inspiração. Ter por exemplo como primeiro sucesso o 'Favela Chegou' diz muito sobre a potência de onde vim. É um grito de liberdade”, afirmou a artista.
Além de cantora, Tállia é cofundadora dos projetos "Composição Milionária" e "ComPorElas", que apoiam e promovem talentos emergentes, especialmente mulheres no competitivo mercado musical.
“Esse reconhecimento é muito importante para nós que somos artistas de bastidores. Ver minhas composições tocando tantas pessoas, acompanhando histórias diversas, e presente em momentos de lazer, festa, como o pop e o funk me dão muita alegria. É um lembrete constante do poder da música como expressão e seu potencial em unir e transformar", compartilhou Tállia.
A artista também deixou sua marca na Netflix, com suas músicas destacadas em produções populares como "Ricos de Amor 2" e "Esposa de Aluguel". Além disso, atuou como manager na Hitmaker, uma das principais produtoras musicais do Brasil, onde gerenciou processos artísticos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!