Tristeza
Miguel Falabella lamenta a morte de Aracy: 'Amor de muitas vidas'
Atriz morreu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos, no Rio
O ator e escritor Miguel Falabella utilizou suas redes sociais para expressar seu pesar diante da notícia do falecimento de Aracy Balabanian, nesta segunda-feira (7).
A atriz, que tinha 83 anos, foi lembrada com carinho e admiração por Falabella, com quem trabalhou durante seis anos no programa humorístico 'Sai de Baixo', transmitido no final da década de 1990.
Leia+: Morre a atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos, no Rio
"E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça, num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado", iniciou.
Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas
Na homenagem, ele elogiou a habilidade artística e a grandeza da atriz, lembrando-a como uma companheira irretocável e uma atriz de primeira linha.
"Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu. Consola-me saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise de uma futura sessão nostálgica. Te amo para sempre. Até um dia", finalizou.
Morte
Morreu, nesta segunda-feira (7), a atriz Aracy Balabanianm, aos 83 anos. Ela, que havia sido diagnosticada com câncer de pulmão no final do ano passado, estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.
Nascida em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Aracy Balabanian deixou sua marca na televisão brasileira com uma carreira notável e diversificada.
Sua trajetória nas telas teve início em 1965, quando ela brilhou como protagonista na produção teleteatral pioneira "Antígona" da TV Tupi. No entanto, seu talento já era reconhecido antes disso, graças às suas atuações em palcos teatrais com o grupo Teatro Brasileiro de Comédia (TBC).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!