Entretenimento

Mileide Mihaile diz que não há chances de reatar romance com Wesley Safadão

Imagem ilustrativa da imagem Mileide Mihaile diz que não há chances de reatar romance com Wesley Safadão
Famosos já tiveram relacionamento. Foto: Reprodução/Rede Social

Nas redes sociais, Mileide Mihaile foi questionada se existia alguma chance dela e Wesley Safadão reatarem o relacionamento. Na ocasião, a ex-Fazenda foi direta e respondeu a pergunta inconveniente do internauta.

"Será que veremos você e o Ws (Wesley Safadão), juntos?", perguntou um seguidor. "Sabe quando será a maior benção da minha vida? Quando vocês, meu público… entenda (sic), de uma vez por todas, que nós não cogitamos essa possibilidade", respondeu Mileide.

A influenciadora, que é mãe de Yudi, filho dela com Wesley Safadão, descartou a possibilidade de um possível romance."Nós estamos muito bem, nas nossas vidas, nas nossas escolhas e felizes. E é só isso que a gente precisa. Então gente, não existe [possibilidade de volta]".

Após assumir que está solteira, Mileide constantemente é questionada sobre o assunto. No passado, ela e Wesley Safadão se tornaram alvo de polêmicas após ficarem cerca de seis anos juntos.

Apesar da torcida de alguns fãs, vale lembrar que, atualmente, Wesley Safadão é casado com Thyane Dantas.

< Cobra Kai e Boba Fett: a reinvenção bem sucedida dos clássicos Tatá Werneck lamenta morte da avó: 'cheguei a desmaiar' <