É Natal!

Mion 'rouba' decoração de Natal da Globo e leva para casa

O apresentador pegou alguns logos de pelúcia da emissora

Ele comentou e mostrou as pelúcias em suas redes sociais
Ele comentou e mostrou as pelúcias em suas redes sociais |  Foto: Reprodução/Internet
 

O apresentador Marcos Mion, que se juntou a TV Globo em 2021 e assumiu o comando do 'Caldeirão', demonstrou toda sua gratidão e carinho com a emissora nesse Natal. Isso porque, no sábado (24), ele mostrou aos seus seguidores que pegou alguns logos de pelúcia da emissora que ficavam na árvore de Natal de seu programa e levou para casa para colocar na árvore de sua família. 

No registro, Mion circula ao redor da árvore e mostra os logos de pelúcia com o símbolo da Globo nas mais diversas cores, incluindo rosa, amarelo e azul. Ele ainda comenta sobre a situação: "Gosto tanto de Natal que roubei umas coisas da Globo, vou mostrar para vocês. Olha a nossa árvore, olha os detalhes. Existe algum ser humano que gosta da Globo mais do que eu? Não é possível isso! Eu roubei esses 'globolinhos', esses loguinhos da Globo, da árvore do Caldeirão e trouxe para casa, coloquei na nossa árvore. Ficou lindo, não? Ficou demais!". 

Na legenda do vídeo, ele ainda escreveu: "Não existe ninguém que gosta mais da Globo do que eu. E posso provar".

Mion é pai de Romeo, Donatella e Stefano. Ele é marido de Suzana Gullo. O apresentador mostrou, em seus Stories, que passou o Natal em família e que até mesmo um Papai Noel visitou a ceia deles.

< PM usará detector de metais para segurança na virada em Copacabana Botafogo acerta ida do meia Chay para time da Série B <