Carnaval

Mocidade de Padre Miguel cantará influência de Mestre Vitalino

Samba-enredo foi escolhido na quadra da escola neste domingo

Música vai abordar o legado dos artistas do Alto do Moura, discípulos do Mestre Vitalino, artesão, ceramista e músico popular, considerado um dos maiores artistas do barro no Brasil
Música vai abordar o legado dos artistas do Alto do Moura, discípulos do Mestre Vitalino, artesão, ceramista e músico popular, considerado um dos maiores artistas do barro no Brasil |  Foto: Divulgação
  

A Mocidade Independente de Padre Miguel escolheu neste domingo (23) o samba-enredo que vai levar à Avenida para o Carnaval de 2023. A Verde e Branca da Zona Oeste foi a última agremiação a definir o canto que a comunidade vai entoar na Passarela do Samba. 

De autoria dos compositores Diego Nicolau, Richard, Orlando, JJ Santos, Nattan, Gigi, W Corrêa e Cabeça, a escola vai tentar a conquista de seu sétimo título do Carnaval carioca com “Terra do meu céu, estrelas do meu chão” do carnavalesco Marcus Ferreira, estreando na escola.

A música vai abordar o legado dos artistas do Alto do Moura, discípulos do Mestre Vitalino, artesão, ceramista e músico popular, considerado um dos maiores artistas do barro no Brasil. A agremiação será a terceira escola a desfilar no domingo, dia 19 de fevereiro. 

< Cláudio Castro cancela agenda por problemas de saúde Veja quem levou a melhor na Prova de Fogo em 'A Fazenda 14' <