Saúde

Mônica Martelli é internada em hospital de Porto Alegre

Atriz usou as redes sociais para comunicar o ocorrido

Mônica Martelli foi diagnosticada com gastroenterite aguda
Mônica Martelli foi diagnosticada com gastroenterite aguda |  Foto: Rede Social
 

Que susto! A atriz Mônica Martelli fez uma viagem recente para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para levar alegria para o público através da peça de teatro 'Minha Vida em Marte'. Porém, a atriz usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para comunicar aos seguidores que precisou ser hospitalizada.

Leia +: Arrependida, Gabi Martins vai tirar tatuagem feita para Tierry

Leia +: Cantor Ed Sheeran vai receber US$ 1 milhão em indenização

Leia +: Espetáculo aclamado pelo próprio Elton John chega ao Brasil

Martelli passou mal no último domingo (19) e foi diagnosticada com gastroenterite aguda.

A atriz informou que segue em recuperação e aguardando alta para poder voltar para sua casa, em São Paulo. Portanto, as apresentações que a artista faria, por lá, precisaram ser adiadas para agosto.

"Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante. No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de 'Minha Vida Em Marte'. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos!", disse a artista.

Confira a nota na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

< Homens são presos com 20 kg pasta base de cocaína no Rio Michelle Bolsonaro defendeu que Milton Ribeiro era pessoa 'justa' <