Orgulho!

Moradora de SG é indicada ao maior prêmio do humor no Brasil

Patricia Thomaz já dividiu palco com Silvio Santos

A trajetória de Patricia no mundo da arte é marcada por versatilidade
A trajetória de Patricia no mundo da arte é marcada por versatilidade |  Foto: Divulgação

Patricia Thomaz, artista de São Gonçalo, recebeu uma indicação de destaque no cenário artístico brasileiro. A atriz foi indicada ao Prêmio PRIO do Humor, na categoria de melhor performance, com sua atuação na peça "Vida Privada - A Comédia", uma adaptação da obra de Luis Fernando Verissimo.

A trajetória de Patricia no mundo da arte é marcada por sua versatilidade e talento. Desde a infância, quando sonhava em ser uma cientista, até os palcos de teatro onde alcançou reconhecimento, a atriz trilhou um caminho cheio de desafios e conquistas.

Sua indicação ao Prêmio PRIO do Humor é um marco em sua carreira, sendo esta premiação uma das mais importantes no segmento teatral de comédia no país. Patricia concorre ao lado de artistas como Eduardo Sterblitch, Flávia Reis, Fernando Caruso e Otávio Muller.

"Foi uma surpresa tão gostosa! Eu quase desmaiei (risos). Quando recebi a informação, pensei: 'não vou dar conta de receber esse negócio, não'. O João Neto, que faz a peça comigo, falava o tempo todo que eu seria indicada, mas não acreditava.  Quando vi era real, fiquei louca, revela a atriz. 

A peça "Vida Privada - A Comédia", idealizada e adaptada por João Neto, apresenta um olhar irreverente e crítico sobre as incoerências e hipocrisias da sociedade brasileira, com o humor ácido e irônico característico de Luis Fernando Verissimo.

A atriz relembra com emoção de dividir o palco com Silvio Santos
A atriz relembra com emoção de dividir o palco com Silvio Santos |  Foto: Divulgação

Além de sua atuação nos palcos, Patricia também possui uma extensa experiência em outros segmentos artísticos, incluindo participações em novelas, séries e programas de televisão, onde conquistou o público com seu talento e carisma.

A atriz relembra com emoção momentos marcantes de sua carreira, como a oportunidade de dividir o palco com Silvio Santos no programa "Show de Calouros", experiência que a levou a ser reconhecida em todo o país.

"Me deu um apagão em vários momentos e saí da emissora chorando, pois não conseguia lembrar o que tinha falado, como tinha sido. Até o programa ir ao ar. E foi incrível! Na época, eu não tinha Instagram. Então, ingenuamente, dei o telefone para eles colocarem no ar. Foram tantas ligações de pessoas do Brasil todo querendo falar com a "Juju", minha personagem, que tive que trocar de número (risos)", compartilhou Patrícia. 

Sem esconder a ansiedade da espera pela cerimônia de premiação, que acontecerá no fim de março, a atriz segue em cartaz com a peça e já prepara com Dugin e Neto “Vida Privada 2”, com detalhes ainda guardados a sete chaves.

< capa do dia 160324 Niteroiense é criticada nas redes após fala no BBB: 'Papo de viado' <