Entretenimento
Morre o cantor Reinaldo, príncipe do pagode
Morreu na madrugada desta segunda-feira (18) o cantor Reinaldo, de 65 anos, considerado no mundo da música como o príncipe do pagode. O artista foi diagnosticado com um câncer no pulmão há cerca de quatro anos e chegou a ser hospitalizado nos últimos dias.
Através das redes sociais, artistas e colegas do ídolo fizeram homenagens assim que souberam da triste notícia. O cantor Arlindinho disse que ainda não acreditava na morte do amigo.
"Luto! Estaríamos juntos no final desse mês em Belém. Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! Eu te amo, meu ídolo. Descanse em Paz", escreveu.
Outros artistas como Mumuzinho, Salgadinho, Ivo Meirelles e Dudu Nobre também lamentaram a morte de Reinaldo.
O enterro do cantor vai acontecer no cemitério Bela Vista, em Osasco, São Paulo, ainda nesta segunda-feira (18), às 17h, e será aberto ao público.
Diversas músicas do cantor marcaram uma geração. Entre os maiores sucessos estão canções como "Sonhos", "Retrato Cantado de Um Amor" e "Trapaças do Amor".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!