A quadra da Unidos do Viradouro, em Niterói, ferveu no último ensaio e teve um brilho especial que roubou a cena. A musa Bellinha Delfim deu um verdadeiro show, transformando a noite em espetáculo e arrancando aplausos por onde passava.
Com um look repleto de brilho e muito glamour, Bellinha passeou pela quadra exibindo um samba no pé afiado, cheio de carisma e energia. Ela também distribuiu autógrafos.
A cada passada, a musa conquistava ainda mais os integrantes da escola, contagiando a comunidade vermelho e branca.
“Não tenho mais palavras… Vocês me surpreendem muito!”, escreveu ela.
Neste ano, a Viradouro levará para a Marquês de Sapucaí um samba-enredo em homenagem a Moacyr da Silva Pinto, o Mestre Ciça, um dos grandes nomes da história da agremiação.
Será o 55º desfile da vida do homenageado, um marco que torna o Carnaval deste ano ainda mais especial para a escola de Niterói.
A obra escolhida para embalar o desfile é assinada por um time de peso da composição: Cláudio Mattos, Renan Gêmeo, Rodrigo Gêmeo, Lucas Neves, Rodrigo Rolla, Ronaldo Maiatto, Bertolo, Silvio Mesquita, Marcelo Adnet e Thiago Meiners.