Denúncia

Naiara Azevedo pede medida protetiva contra o ex-marido

A cantora disse que já foi agredida pelo ex-companheiro

A medida protetiva solicitada pela sertaneja é de caráter emergencial
A medida protetiva solicitada pela sertaneja é de caráter emergencial |  Foto: Redes Sociais

Naiara Azevedo fez uma denúncia de violência doméstica e abriu um pedido de medida protetiva contra o seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, e o irmão dele, Fernando Alves Cabral. A informação é do jornalista Léo Dias. A denúncia da cantora foi feita em uma delegacia de Goiânia, nesta madrugada de quinta-feira (30). 

LEIA+: Naiara Azevedo denuncia ex-marido após suposta agressão

A medida protetiva solicitada pela sertaneja é de caráter emergencial. Naiara fez o pedido na delegacia depois que descobriu que o ex-marido fez um seguro de vida milionário em que caso algo aconteça com ela, ele é o único beneficiário que ficará com o dinheiro. A cantora teria afirmado ter medo por sua vida. Naiara também teria relatado aos policiais ameaças vindas do ex-marido, com ele afirmando que iria "acabar com a vida e a carreira" dela, por exemplo, além de vídeos que mostram ela sendo agredida.

“Denunciante solicita medida Protetiva de urgência para que Rafael e Fernando não se aproximem dela, que eles não façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas da declarante, situadas no Condomínio Alphaville e Condomínio Portal do Sol Green, ambos imóveis situados em Goiânia (GO)", diz o documento.

Ainda segundo o jornalista, os bens dela estão no nome dele e Naiara teria sido pressionada por Rafael a assinar uma procuração em nome de sua ex-sogra, que na época ainda era sogra. Desde então, é o ex-marido da cantora quem assina os contratos para a artista.

"Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles", diz o boletim de ocorrência. 

Duas casas estão no nome de Naiara e Rafael. A artista tem medo de perder os imóveis. Ela ainda contou que "assinou uma procuração para Maria José Alves Cabral dando a ela plenos poderes sobre todos os seus bens, porém, assinou tal procuração por ter sido pressionada por Rafael”.

Os dois ficaram juntos de 2011 a 2021, mas, mesmo após o término, eles continuam trabalhando juntos durante os shows de Naiara. Léo Dias contou ainda que a artista vem tentando dividir seus bens desde o divórcio com ele, mas não tem conseguido sucesso com a situação.

< Morador de SG que estava em ônibus tombado sofreu ferimentos Passageiro usa parafusadeira para abrir teto solar de BRT; vídeo <