Entretenimento

Naiara Terra encanta com noite mágica no Teatro Municipal de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Naiara Terra encanta com noite mágica no Teatro Municipal de São Gonçalo
|  Foto: Foto: Amanda Ribeiro/Plantão Enfoco
A artista cantou músicas autorais e de artistas que considera referência. Foto: Amanda Ribeiro / Plantão Enfoco

A doçura e o encanto da cantora Naiara Terra embalaram a noite desta segunda-feira (20) em São Gonçalo. A representante da nova MPB retornou a cidade, após 10 anos, no palco do Teatro Municipal George Savalla Gomes.

O espetáculo contou com músicas autorais e sucessos de artistas como a banda Melim, AnaVitória e Roberta Campos, definidas pela cantora como 'suas referências'. Naiara ressaltou ainda o quanto sentiu falta de se apresentar ao público presencialmente, após um longo período de shows online.

"Eu estou muito feliz, fiquei muito satisfeita com o resultado do trabalho. Principalmente, por receber tanto carinho do público e reencontrar pessoas que já me acompanhavam há tantos anos. Foi uma noite mágica para mim poder retornar em São Gonçalo, principalmente no teatro."

Homenagem

Em determinado momento do show, Naiara, que começou a cantar desde criança ao lado do pai e da irmã, homenageou Carequinha, artista que dá nome ao teatro. E relembrou um momento marcante de sua carreira em que o palhaço participou.

"Quando eu tinha uns 10 anos de idade vivi um momento muito especial ao fazer um show na cidade, pois quem estava sentado na primeira cadeira era esse artista [Carequinha] que fez história em São Gonçalo, e que, na época, já tinha um grande nome e foi humildemente prestigiar minha irmã e eu"

Para o público, o show transmitiu positividade e leveza. A engenheira Laís Benevides, 26 anos, esteve no teatro pela primeira e definiu o espetáculo como 'um sucesso'.

"O show foi encantador do início ao fim. Naiara tem doçura na voz e no palco. As músicas autorais que ela cantou são inspiradoras e deixaram todos com a alma mais leve"

Naiara Terra se apresentou ao lado de Guto Nascimento (baixo), Felipe Aguiar (bateria), Leandro Nonato (ukulele e guitarra), e Shampoo Mota (teclado).

Lançamento

A cantora, que já se apresentou em programas como Gente Inocente, Programa do Raul Gil e foi finalista do Ídolos, reservou um momento do espetáculo para divulgar a música 'Primavera'.

A canção, parceria o artista Celso Fonseca e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do próximo sábado (25).

< Multas eleitorais pagas via Pix ou cartão de crédito Por que buscar a verdade é difícil? Por Erika Figueiredo. <